Juventude Adventista de Évora

Em 1879 foi criada, de uma forma natural, a primeira sociedade de jovens nos Estados Unidos. Desde então, e até aos dias de hoje, a Igreja Adventista mundial tem desenvolvido um grandioso trabalho com e para a sua juventude. Contudo a sua confirmação ocorreu durante a Assembleia da Conferência Geral, em 1907, quando oficialmente se organizam as sociedades dos Missionários Voluntários. Nasce então o movimento dos MV que preparará caminho para os clubes de Desbravadores. A nossa missão consiste nesses Objetivos:

  • Integrar os jovens adventista na comunidade Eborense.
  • Realizar atividades desportivas (Futebol, Caminhada, Paintball, etc).
  • No ambito social, participar nos eventos de limpeza a comunidade, doação de sangue, visita aos lares.
  • Ajudar na preparação da vida espiritual dos jovens, com o incentivo a fazer ano biblico, participar em reuniões de orações

Nossa Missão

proclamar a todas as pessoas o evangelho eterno no contexto das três mensagens angélicas, levando-os a aceitar Jesus como seu Salvador pessoal e a unir-se à Sua igreja, ajudando-os a preparar-se para a Sua breve volta.

Nossa Vissão

De acordo com as grandes profecias das Sagradas Escrituras, vemos como clímax do plano de Deus a restauração de toda a Sua criação à completa harmonia com a Sua perfeita vontade, justiça, com seu poder e o seu grande amor.

Nosso Serviço

Observar a devoção matinal Cumprir fielmente a parte que me corresponde Cuidar de meu corpo Manter a consciência limpa Ser cortês e obediente Andar com reverência na casa de Deus Ter sempre um cântico no coração Ir aonde Deus mandar